terça-feira, 9 de julho de 2013

ao me ver passar

As melhores viagens não exigem passaporte. Basta passar pelas imensas portas da sensibilidade. Aliás, estou farto de carimbos. Não sou isso ou aquilo, nem omisso
nem esquilo. Anseio por pontes, em todas as partes, por partes que se associam,
que se encaixam, sem nos colocar dentro de caixas. Nunca fui caxias, abacaxis foram
feitos para saborear. Amo o sabor do ar, dos ares, do mar, dos bares exist
enciais
onde me embriago de talvez. Era uma vez alguém que já não sou, um sino anunciando
o princípio do até quando, coando suores para que perdurem somente os melhores.
Guardo comigo os odores das surpresas incandescentes. Sopram em meu ouvido sopranos e tenores, anteriores ao que a razão oprime. Quero e muito tudo que rime
com alforria. Quero que meu corpo sorria, ao me ver passar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário