"A glória da amizade não é só a mão estendida, nem o sorriso carinhoso, nem mesmo a delícia da companhia. É a inspiração espiritual que vem quando você descobre que alguém acredita e confia em você."
Adoro sua forma de escrever ideias e sentimentos.... Adorei! "O que separa os opostos? Um ponto de vista," "O que aproxima os inconciliáveis? as razões embriagadas"
Ah poeta, estagnei na primeira linha: "o que separa os opostos"... Em meu insignificante saber, penso que o que separa os opostos, é exatamento o que os une. Amor e ódio, não sabendo quando começa um e termina o outro...
Obrigado a todas pelo afeto que emana dos comentários, pela inspiração que me trazem, pelo fortalecimento dos elos criados pela poesia e pela fé na vida. Bom feriado. Fiquem com Deus.
A vida que nos deixa todos em conexão uns com outros, sejamos diferentes ou inconciliáveis. Bjuss e ótimo final de semana!!
ResponderExcluir"A glória da amizade não é só a mão estendida, nem o sorriso carinhoso, nem mesmo a delícia da companhia. É a inspiração espiritual que vem quando você descobre que alguém acredita e confia em você."
ResponderExcluirUm final de semana cheio de paz e alegrias.
Bjos!
Quando se tem amor nada separa......o bom é tá sempre juntinho.....
ResponderExcluirBom feriadão, beijos.
Adoro sua forma de escrever ideias e sentimentos....
ResponderExcluirAdorei!
"O que separa os opostos?
Um ponto de vista,"
"O que aproxima os inconciliáveis?
as razões embriagadas"
Uma respiração pode separar.
ResponderExcluirUma respiração pode unir.
Ah poeta, estagnei na primeira linha:
ResponderExcluir"o que separa os opostos"...
Em meu insignificante saber, penso que o que separa os opostos, é exatamento o que os une. Amor e ódio, não sabendo quando começa um e termina o outro...
Obrigado a todas pelo afeto que emana dos comentários, pela inspiração que me trazem, pelo fortalecimento dos elos criados pela poesia e pela fé na vida. Bom feriado. Fiquem com Deus.
ResponderExcluir