quarta-feira, 25 de maio de 2011

tão tao

Se for inútil, retiro o til do tão. O caminho, apenas o caminho.
A premência, a intensidade declarada nem sempre ajuda,
não raro é um Deus nos acuda.
Qual a dose certa, que não tenha demasia, a porção que não
apenas me conforte, mas não sufoque a própria intenção?
Se é fútil, eu sigo mudo, então.
O carinho e somente o carinho.
Abro mão dos entrementes, pois entre as mentes há distância demais.
Ouço o toque do silêncio aquietando meus impulsos, que não gostam
de dormir.
Mas não são eles, sou eu que pulso, transbordando de emoção.


4 comentários:

  1. "ouço o toque do silencio aquietando meus impulsos",

    ah, o silencio, somente o silencio para aquietar mentes e controlar impulsos!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Helcio,
    Sua emoção e sensibilidade transbordam pela tela.
    Um beijo
    Denise

    ResponderExcluir
  3. Hélciooooooo
    "Qual a dose certa, que não tenha demasia, a porção que não apenas me conforte, mas não sufoque a própria intenção?"
    me deu um frio na alma!
    não sei, nunca sei a dose certa....

    ResponderExcluir