segunda-feira, 18 de junho de 2012

cadê?

Eu te mostro minha alma em HD

E a tua, KD?

8 comentários:

  1. dentro dos olhos de quem quer ver =)

    ResponderExcluir
  2. A Helcio... nem todo mundo quer ver o que tem dentro da gente, nem todo mundo quer mostrar o que guarda dentro de si...as vezes não basta escancarar a porta e chamar o outro para nos conhecer, as vezes o outro também tem de querer entrar...e as vezes o olhar se desvia para longe dos nossos olhos e escuto meu coração chorar...é difícil, eu sei, não é todo mundo que consegue se entregar. Quem já sofreu não costuma ter facilidade em confiar de novo, não costuma declarar amar...é tudo medo, mas eu digo, não tenhas medo de me olhar =)

    ResponderExcluir
  3. Alice, a beleza, a tristeza, a correnteza que corre na e da gente afasta e atrai. E ai de quem não se olha e não se vê a si mesmo. Às vezes, o convite é feito, mas há quem o evite. A entrega pode acontecer, mas do outro lado alguém se nega a tecer o mesmo fio. Então, dá um frio imenso na alma da gente.
    É tudo medo, mas eu digo...não tenho medo de olhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei tanto da resposta, que levei comigo em devaneio ... para ser lida no Chapeleiro, tudo bem?

      Excluir